Oláaaaaaa gatinhas hoje eu vim indicar um queridinho meu o batom da " Quem Disse Berenice ? " na verdade são dois , e um acabamento diferente do outro , o primeiro é o Batom Mate Rose - 401 
e o segundo o Batom Coralice-413
 Da uma olhadinha *-*


O Batom Mate Rose como o próprio nome diz ele é mate , bem mate por sinal rs pra quem não gosta daquela sensação seca na boca não vai curtir esse batom mais a cor é linda , tanto nas branquinhas como nas morenas fica bonito !
Já o Batom Coralice é bem cremoso , eu não gosto tanto dessa textura dele porque ele acaba saindo rápido , mais nada que aquele truquezinho básico de colocar um pózinho compacto por cima ! A cor é bem um coralzinho puxando pro rosa num tom médio , super fofo e básico pra você colocar naqueles dias que você só usa um rímel e esse batom já fica linda

Fiz um swatch do batom na minha mão pra vocês verem a cor : olha ai gatinhas , se você gostou desses  batom no site da QDB você encontra , o Batom Mate Rose e o Batom Coralice
Espero que tenham gostando gatinhas um super beijo e até o próximo post :*


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
Me chamo Amanda , sou apaixonada por moda , fotografia , maquiagem e tudo relacionado ao mundo feminino , se você gosta do mesmo que eu venha conhecer meu mundinho.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Estatísticas