Meninas mais uma dica pra vocês , pra você que ta pensando em comprar uma paleta com cores boas , anota essa , a paleta da Sephora Collection Estojo de Maquiagem Smoky Studio 2 ta te esperando , ela é incrível , ela tem 16 trios de sombras e 15 batons , que maravilha né ?! :O Eu tenho ela e indico , e além do mais ela vem com um pequeno estojo ( paleta ) que cabe 3 trios de sombras pra você levar para qualquer lugar , não é o máximo ? Você monta seu conjuntinho de acordo com seu look ou da ocasião que você estiver e vai ahazar. Cada trio de olhos contém um tom escuro, um tom médio e um tom iluminado para você equilibrar e fazer uma maquiagem perfeita ! Da uma olhada nas fotos meninas

As cores então nem se fala né , tem desde uma cor intensa , ao brilho , e indo pro mate , com essa paleta não tem desculpa pra falar que não sabe se maquiar , eu gosto muito dela mais vou dar minha opinião sincera , por ser da sephora , eu esperava um pouco mais , só que nada que um primer e um jumbo não basta gatinhas !
Olha só você pode separar seu trio de acordo com seu gosto !

Bom meninas eu espero ter dado uma super dica pra vocês em relação a sombras e maquiagem no site da sephora você encontra essa paleta que esta na promoção R$109,00 , da uma olhada la no site Paleta Sephora 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
Me chamo Amanda , sou apaixonada por moda , fotografia , maquiagem e tudo relacionado ao mundo feminino , se você gosta do mesmo que eu venha conhecer meu mundinho.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquisar este blog

Estatísticas